Cidades

NO tem 'Semana do Empreendedor'

Organização do evento no Sebrae Aqui

Publicado em 2018-10-11 14:00:02 Atualizado em 2018-10-11 14:00:02 (40 visualizações)

Tem início na próxima segunda-feira, dia 15, a 'Semana do Empreendedor' organizada pelo Sebrae Aqui de Nova Odessa. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem acompanhado os detalhes da organização do evento, que ocorre até a sexta-feira, dia 19. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas promove as palestras gratuitas online, com transmissão no próprio local.

"É o momento de mobilizar os empreendedores de Nova Odessa para crescer, empregar e empreender", ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Carol Moura. "Nos últimos meses foram mais de 480 atendimentos no Sebrae, entre microempresas, EPPs (Empresas de Pequeno Porte) e potenciais empresários", cita.

De acordo com a secretária, é oportunidade de qualificação gratuita na cidade. "Para os empregados, é uma maneira de se capacitar rapidamente. Aos desempregados, uma chance de atualizar e melhorar o currículo. E os empreendedores que não puderem ir, mandem funcionários", acrescenta Carol Moura.

A 'Semana do Empreendedor' traz na segunda-feira, dia 15, a partir das 9h30, "O Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro", e às 15h30 "Inovação e Tecnologia no Segmento de Beleza". Na terça, dia 16, "Empreendendo Bem, da Teoria ao Negócio", a partir das 9h30, e "Tendências no Setor de Alimentação", às 15h30.

Na quarta-feira, dia 17, o tema é "Inovação e Tendências do Turismo Inteligente", às 15h30. Na quinta, dia 18, "Acelere Suas Vendas e Maximize Seus Resultados", às 9h30, e "Vendas Para o Novo Cliente do Varejo e Vestuário", às 15h30. E na sexta-feira, 19, "Impulsione as Vendas Com Marketing Digital", às 9h30.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas inaugurou em novembro do ano passado o Posto Local de Atendimento Avançado, chamado de 'Sebrae Aqui', que funciona dentro da sede da Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa (Acino). O espaço proporciona atendimento e orientação aos pequenos e microempreendedores novaodessenses.

A unidade foi a 100ª da rede a ser inaugurada e, desde então, tem promovido qualificação ao público-alvo. As oficinas gratuitas são viabilizadas por parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, além de órgãos como o Ciesp Americana, Aescon Americana, Sinditec, Sincomércio e o Sebrae SP. O telefone do Sebrae Aqui de Nova Odessa é o (19) 3484-1558.


Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Tava de boa passando um bagulho e foi em cana


Ameaçou a mulher, ela dedurou e perdeu as armas


NO entra na última semana de pedidos reinclusão no PRD


Olha essa. Mulher vai em cana por não pagar pensão


NO: Palestra sobre o câncer de mama movimenta UBS



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza