Cidades

Foi ajudar mendigo e acabou roubada

E rodou em Santa Bárbara

Publicado em 2018-09-14 17:34:07 Atualizado em 2018-09-14 17:37:42 (1759 visualizações)

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por furto de celular na manhã desta sexta-feira (14), no Residencial São Joaquim em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu por das 8h20. A vítima, uma mulher, disse ter sido abordada por um pedinte quando saía de casa. Ele pediu comido e disse estar faminto. A mulher atendeu e entrou em casa para buscar alguns mantimentos que doou ao indivíduo.

Quando ela retornou para o carro que estava em frente a casa, notou que havia deixado o vidro do lado do passageiro aberto, local onde estava o celular. Com base nas características do suspeito, os os patrulheiros Silva, Urbano e Mauricéia iniciaram patrulhamento e o localizaram na Rua Araras. 

Identificado como G.J.S.F. de 24 anos, morador no bairro Jardim Augusto Cavalheiro estava em posse de um aparelho semelhante ao da vítima, que ele disse ter achado, negando o furto. No entanto, durante a abordagem, o celular tocou, sendo atendido por um dos patrulheiros, e se tratava de uma ligação do marido da vítima, que foi orientado a se deslocar até o 1º Distrito Policial.

Com isso, o ladrão recebeu voz de prisão e no DP foi reconhecido pela vítima, sendo autuado em flagrante pelo crime. (após PolicialPadrao)
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Viaduto cede próximo ao Jaguaré e Marginal Pinheiros é interditada


Ruas interditadas no final de semana


Tentou roubar fábrica na rua Limeira e quase foi em cana


NO vai ter Centro de Cultura Leta


Apto pega fogo no Bosque das Árvores



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza