Cidades

Prefeitura revitaliza CRAS Área Cura

Publicado em 2018-09-14 07:39:58 Atualizado em 2018-09-14 07:39:58 (445 visualizações)

Os presentes entregues à população em comemoração aos 150 anos de Sumaré continuam! Por meio da Secretaria de Inclusão Social, a Prefeitura inaugura na próxima segunda-feira, dia 17, a revitalização do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Área Cura. As 7.716 famílias referenciadas no local poderão usufruir de um espaço amplo, moderno e confortável. O evento será às 9 horas, na rua Deusdete Alves de Souza, 205, no Parque Santo Antônio.

Com um investimento de cerca de R$ 35 mil, o local recebeu pintura interna e externa, remodelação da cozinha, manutenção na instalação elétrica, remodelação da quadra esportiva, reparos no telhado, adequação de todo o espaço e do banheiro para acessibilidade de portadores de deficiência, novas divisórias de espaço, uma decoração totalmente nova do projeto 'Além do Asfalto', em parceria com o Instituto Bem Querer, e pintura artística nos bebedouros. Além disso, foram adquiridos novos computadores, eletrodomésticos, troca de mobiliários, uniformes para a equipe e materiais para os trabalhos desenvolvidos com os grupos.

"Nossas famílias merecem um ambiente acolhedor, confortável e moderno, contribuindo com a melhora e a eficácia do atendimento. Nos empenhamos para oferecer à população serviços dignos e humanizados. Este é mais um presente que entregamos aos nossos moradores neste 150 anos de Sumaré", disse o prefeito Luiz Dalben.

O Centro de Referência de Assistência Social da Área Cura abrange 17 bairros. O local realiza o PAIF (Programa de Atenção Integral à Família) e trabalha, principalmente com entidades, para alcançar com maior eficiência o público alvo da assistência social. Além do atendimento social, as crianças e adolescentes, principalmente, frequentam oficinas culturais e educativas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Viaduto cede próximo ao Jaguaré e Marginal Pinheiros é interditada


Ruas interditadas no final de semana


Tentou roubar fábrica na rua Limeira e quase foi em cana


NO vai ter Centro de Cultura Leta


Apto pega fogo no Bosque das Árvores



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza