Esporte

NO: Vem aí o '6º Festival Regional de Artes Marciais'

Competição reunirá 120 atletas de 14 cidades

Publicado em 2018-07-12 11:00:02 Atualizado em 2018-07-12 12:04:21 (407 visualizações)

No próximo sábado, dia 14, Nova Odessa terá o '6º Festival Regional de Artes Marciais', no Ginásio Municipal de Esportes 'Jaime Nércio Duarte', do Jardim Santa Rosa. A partir das 9h será feita a pesagem dos atletas e às 10h iniciam as disputas por medalhas e troféus. São esperados 120 atletas, homens e mulheres, vindos de 14 cidades. A organização pede como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

As modalidades em disputa são Kung Fu, Karatê, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kickboxing, Krav Maga e Full Contact, todos valendo medalhas e troféus. A competição é apoiada pela Prefeitura, através da cessão do espaço público pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. A organização fica a cargo da Associação Fukien de Artes Marciais, pelo professor e mestre Alexandre Almeida.

"É um evento de total importância para o desenvolvimento das artes marciais no município", destaca o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Rodrigues Tosta. "Teremos a participação de diversas academias da cidade e atletas de 14 municípios diferentes, incluindo do Estado do Rio de Janeiro", ressalta o dirigente esportivo. "É um festival que já tem tradição em Nova Odessa", completa.

A Secretaria de Esportes oferece aulas gratuitas em diversas modalidades para jovens entre 6 e 17 anos de idade. Os treinos ocorrem nos ginásios e campos de futebol da cidade, atendendo atualmente a mais de 1,2 mil alunos no futsal, futebol, handebol, basquete, vôlei, kung fu, taekwondo, judô, corfebol, damas e xadrez. O telefone para mais informações no departamento esportivo é o (19) 3498-1561.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB: Pref. segue com a Vacinação Antirrábica na zona rural


Festival Gastronômico será em frente ao Parque Araçariguama


Pref. promove '2º Festival do Projeto do Bem'


Zera Fila da Saúde abre mais cinco UBSs neste sábado


SM inicia Operação Verão 2018/2019



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza