Cidades

Pau comeu entre 2 homens no motel

Teve até tiro em Santa Bárbara

Publicado em 2018-07-11 20:21:01 Atualizado em 2018-07-11 20:22:55 (1026 visualizações)

(Com PolicialPadrão) Uma discussão entre dois homens, de 28 e 29 anos, terminou com disparos em um motel no bairro de Distrito Industrial, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta quarta-feira (11). O caso foi notificado à Polícia Militar por volta das 14h depois de uma ligação feita da Goodyear.

Segundo a PM, um homem armado entrou no local e solicitou que a polícia fosse acionada. Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) se deslocou até a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e abordou o suspeito visivelmente alterado e armado com uma pistola calibre .380.

O homem foi questionado sobre a arma e contou que passou a noite com o namorado no motel, fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas, quando por volta das 12h30 desta quarta, localizou a arma entre as coisas do companheiro. Ao questionar o parceiro sobre o motivo da arma, os dois discutiram e no meio da confusão, alguns disparos aconteceram, mas não atingiu nenhum deles.

Ele ainda disse que quando conseguiu desarmar o companheiro, fugiu do local com a arma e chamou a PM. O rapaz acredita que por motivos passionais, o parceiro poderia ter levado a arma ao motel, com a intenção de matá-lo. A equipe encontrou o indivíduo trancado no banheiro de um dos quartos.

A ocorrência será apresentada no 3º Distrito Policial e a motivação do atentado ainda é desconhecida.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Festival Gastronômico será em frente ao Parque Araçariguama


Pref. promove '2º Festival do Projeto do Bem'


Zera Fila da Saúde abre mais cinco UBSs neste sábado


SM inicia Operação Verão 2018/2019


Foi na Caixa, sacou R$ 2,1 mil e foi roubada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza