Cidades

SB segue com construção da UBS do Romano e Laudissi

Novo CAPS em andamento

Publicado em 2018-07-11 16:00:01 Atualizado em 2018-07-11 16:00:01 (350 visualizações)

A nova UBS (Unidade Básica do Saúde) do Conjunto Roberto Romano e Laudissi vai ganhando forma. A construção avança, com serviços na parte interna e externa do prédio, que será um dos maiores da área da Saúde de Santa Bárbara d'Oeste.

O novo posto médico qualificará ainda mais o atendimento na região, beneficiando a população barbarense. Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, o prédio contará com consultórios, salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

A Saúde se transforma todos os dias em Santa Bárbara d'Oeste. Além desta obra, seguem as construções da nova UBS da Vila Grego e Residencial Furlan e da nova UBS do Jardim São Francisco 2 e Santa Rita. Um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) também deverá entrar em funcionamento em breve no Jardim Fernando Mollon e a reforma e ampliação do PS "Dr. Edison Mano" avança.
 
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Festival Gastronômico será em frente ao Parque Araçariguama


Pref. promove '2º Festival do Projeto do Bem'


Zera Fila da Saúde abre mais cinco UBSs neste sábado


SM inicia Operação Verão 2018/2019


Foi na Caixa, sacou R$ 2,1 mil e foi roubada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza