Cidades

SM: Saúde inicia ações de prevenção nas feiras

Em comemoração aos 150 anos

Publicado em 2018-07-07 09:38:15 Atualizado em 2018-07-07 09:38:15 (137 visualizações)

Em comemoração aos 150 anos de Sumaré, a Secretaria de Saúde inicia neste sábado, dia 7, uma série de ações de prevenção nas feiras livres do município. A primeira a receber a Tenda da Saúde será a feira da Avenida Rebouças, na região central, amanhã, com aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientações em saúde bucal e apresentações de Lian Gong – uma terapia chinesa realizada em unidades de saúde do município, para tratar e prevenir dores no corpo, problemas osteomusculares, em articulações, além de atuar nas disfunções dos órgãos internos e problemas respiratórios.

“O aniversário de Sumaré será comemorado da melhor forma possível: com atividades esportivas, culturais, mas também muita informação e ações de prevenção em Saúde, buscando incentivar na população hábitos mais saudáveis e promovendo, assim, mais qualidade de vida. A Tenda da Saúde levará informações de forma fácil e rápida sobre medidas simples que podemos adotar no nosso dia a dia, que vão acrescentar muito à nossa saúde”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Neste sábado, a tenda estará na região central. No próximo dia 13, sexta-feira, será montada na feira da Avenida da Amizade, em Nova Veneza (pista de skate). Já no dia 21 de julho, na feira do Picerno (Avenida Fuad Assef Maluf) e na Escola Municipal Profº Anália de Oliveira Nascimento, no Jardim Bom Retiro, região da Área Cura. No dia 22 de julho, um domingo, a atividade será realizada na feira da livre da Avenida Minasa, no Matão.

 

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Tentou atacar esposa e neta e depois tentou suicídio


Tava dando rolê com carrão, mas era zica


Com 14 anos gerenciando tráfico no Zabani


Gama recebe inscrições para seminário de Odorologia


DAE realiza projeto de educação ambiental



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza