Cidades

SM abre Campeonato Paulista das GM

Troca de conhecimentos e experiências

Publicado em 2018-06-28 14:28:57 Atualizado em 2018-06-28 14:28:57 (157 visualizações)

Sumaré, Americana, Indaiatuba e Piracicaba; o Grupo C será formado por Embu das Artes, Itapevi, São José dos Campos e São Caetano; já o Grupo D será composto por Itaquaquecetuba, Rio Claro, São Paulo e Santa Bárbara d’Oeste. Na primeira fase, os jogos serão entre os times de cada chave, com partidas de ida e volta. Serão classificados os dois primeiros clubes de cada grupo para avançarem para as fases de mata-mata.

O regulamento e diretrizes da competição foram definidos em Congresso Técnico realizado no início deste mês, na sede da GCM de Sumaré, com as comissões das cidades participantes. A Guarda Municipal de Sumaré é a atual campeã do torneio, por isso, sediará a abertura da edição 2018 do campeonato.

A corporação municipal ficou cinco anos sem participar do campeonto, retornando no ano passado, quando ergueu o troféu, tornando-se bicampeã. “Quero parabenizar a Guarda Municipal de Sumaré pelo excelente trabalho realizado no ofício e agora, também, no esporte. Nossos guardas desempenham um ótimo trabalho dentro e fora dos campos e representam Sumaré de forma brilhante. Parabéns a toda a equipe, que dedica os dias cuidando da segurança da população, além de nos representarem nas competições com tanta disposição e envolvimento”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O campeonato tem por objetivo a integração entre as Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Além disso, visa desenvolver a união, a troca de conhecimentos e experiências para o fortalecimento da categoria no âmbito estadual e nacional, por meio do esporte.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Tentou atacar esposa e neta e depois tentou suicídio


Tava dando rolê com carrão, mas era zica


Com 14 anos gerenciando tráfico no Zabani


Gama recebe inscrições para seminário de Odorologia


DAE realiza projeto de educação ambiental



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza