Cidades

Caçada da PM termina com dois presos

Águia foi usado na perseguiçao

Publicado em 2018-06-11 20:51:32 Atualizado em 2018-06-11 20:56:16 (1466 visualizações)

Uma perseguição alucinante pela SP 304 que teve até o apoio do helicóptero Águia terminou com dois homens presos esta segunda-feira em Santa Bárbara d’Oeste. Tudo começou com uma suspeita de PMs que estavam na vila Mariana em SB.

Os soldados Martim e Berlanda faziam patrulhamento no bairro e avistaram três homens tentando dar partida em um Volkswagen Gol, furtado nesta segunda-feira no bairro Jardim Morumbi, em Piracicaba. Os suspeitos fugiram, dando início à perseguição. Um deles seguiu a pé e invadiu algumas residências, sendo detido ao tentar passar de uma casa para outra. Diversos equipamentos usados para furto de veículos foram apreendidos com ele.

Os demais fugiram em um Chevrolet Corsa que foi localizado pelo Águia nas proximidades da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Eles seguiram em direção a uma mata e apenas um foi capturado. O Corsa utilizado na fuga também foi apreendido e dentro dele havia mais equipamentos utilizados para furto de carros.

O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste e o indivíduo que conseguiu escapar já foi identificado.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Usava a casa da mina pra guardar a droga


AM: Pref. divulga interdição de ruas


DAE refaz poço de visita de esgoto no Jardim Esmeralda


"Arte em Movimento" recebe coreografias neste sábado


Maconha e celular entregue por Sedex no presídio



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza