Cidades

Praça do Sol Nascente ganha Academia ao Ar Livre

Sumaré

Publicado em 2018-06-05 16:05:26 Atualizado em 2018-06-05 16:05:26 (201 visualizações)

A Secretaria de Serviços Públicos de Sumaré iniciou ontem, dia 4, a instalação dos aparelhos de uma nova academia ao ar livre na praça da Vila Sol Nascente, na região da Área Cura – uma iniciativa do prefeito Luiz Dalben, atendendo às reivindicações da comunidade local. Os equipamentos são provenientes de uma parceria da Prefeitura de Sumaré com o setor privado, que realizou a doação. Todo o serviço, material e mão-de-obra são próprios da Municipalidade.

A academia será de uso público e gratuito, mais um atrativo da praça do bairro, que já conta com playground para as crianças e campo de areia. Para receber os novos equipamentos, o local passou por uma revitalização completa, que inclui limpeza, manutenção geral e troca da iluminação, sendo agora possível e mais segura a realização de atividades de recreação e esportivas também no período noturno.

“Essa é mais um reivindicação da população que estamos atendendo. Além de promover a prática de atividades física, mais saúde e qualidade de vida aos moradores, a academia também vem para fomentar a utilização deste espaço comunitário e de lazer, aproximando e integrando as pessoas. São diversas melhorias acontecendo por toda a cidade, recentemente implantamos também outra academia ao ar livre e playground na praça da Avenida Emílio Bosco, no Matão, um parquinho também no Sítio Pau Pintado, na região rural, e agora estamos beneficiamos os moradores da Área Cura”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

UBS Cariobinha orienta sobre o câncer de mama


Vídeo. Blitz parou e dono meteu fogo no carro sem doc


Obras 'Edison Mano' recebem ajustes no elevador e pintura


Rede de esgoto do Jardim Barão recebe reparos do DAE


Escolas municipais tem programação especial das Crianças



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza