Cidades

Motoristas são conscientizados na Campos Sales

“Pedágio Educativo” do Movimento Maio Amarelo

Publicado em 2018-05-17 14:45:26 Atualizado em 2018-05-17 14:45:26 (303 visualizações)

Os motoristas que passaram pela Avenida Campos Sales na manhã desta quinta-feira (17/05) foram abordados no “Pedágio Educativo” do Movimento Maio Amarelo, que está sendo realizado na cidade pela Unidade de Transportes e Sistema Viária (Utransv) da Prefeitura de Americana, em parceria com a Guarda Municipal, Política Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). As atividades de orientação e conscientização no trânsito vão até o dia 28.

Com o tema “Nós Somos o Trânsito”, a campanha tem o objetivo de alertar motoristas e pedestres para a prevenção de acidentes e óbitos no trânsito. O motorista José Luis ressaltou a importância do trabalho de conscientização que está sendo feito na cidade.

“Sem dúvida, é um trabalho muito importante. A conscientização é o que está faltando neste país. Só depende da gente”, disse.

As atividades do Movimento Maio Amarelo, iniciadas no último dia 8, prosseguem com pedágios educativos na Avenida de Cillo (proximidades da Escola Estadual Monsenhor Nazareno Maggi); na Rua Maranhão (Conjunto Habitacional Vida Nova 1 e 2); Avenida Brasil (SENAI); Avenida Antonio Pinto Duarte (Portal de Americana); e Avenida Abdo Najar esquina com a Rua Ari Meirelles.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Procurado detido em blitz no Nova Americana


DAE prossegue com Projeto de Eficiência Energética


Pref. prepara cemitérios para visitação


AM: Saúde promove ações do Outubro Rosa


DAE abre licitação para obra de ampliação da ETE Balsa



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza