Cidades

Vendia droga e recebia em celular roubado

Em Santa Bárbara

Publicado em 2018-05-16 07:28:48 Atualizado em 2018-05-16 07:28:48 (396 visualizações)

Um adolescente foi detido nesta terça-feira (15) por tráfico de drogas no parque Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste. A suspeita principal, depois da ação da PM, é que ele era pago em telefones celulares roubados por parte da droga que vendia.

O menor foi avistado durante patrulhamento da equipe de Força Tática da PM, Cabo Figueredo e Soldado Leandro. O jovem apresentou atitude suspeita mexendo em um telefone público na Rua João Eduardo Mac-Knight e fugiu em uma bicicleta ao notar a presença da viatura.

Durante a fuga, ele descartou alguns pacotes antes de ser detido pelos militares. Em revista, foi localizado apenas a quantia de R$ 75 em notas. Porém, com o apoio de outras equipes foi realizada uma varredura pela área e três pacotes com drogas foram recuperados.

Um kit com 14 porções de maconha estava no telhado de um imóvel, outro kit contendo 14 pinos com cocaína estava em via pública e o terceiro kit com 14 porções de crack, estava no ‘orelhão’ onde o infrator foi avistado inicialmente.

Já na residência do adolescente, foi localizado 17 celulares e 34 capinhas incluindo películas novas e lacradas, que ele não soube informar a procedência.

Com isso, ele foi detido e autuado por ato infracional de tráfico de drogas, mas liberado em seguida para a responsável legal.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

UBS Cariobinha orienta sobre o câncer de mama


Vídeo. Blitz parou e dono meteu fogo no carro sem doc


Obras 'Edison Mano' recebem ajustes no elevador e pintura


Rede de esgoto do Jardim Barão recebe reparos do DAE


Escolas municipais tem programação especial das Crianças



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza