Cidades

PAT Sumaré realiza 1º Workshop

Ingressando no Mercado de Trabalho

Publicado em 2018-04-16 15:00:03 Atualizado em 2018-04-16 15:00:03 (404 visualizações)

Com auditório lotado, o PAT Sumaré promoveu na última sexta-feira, dia 13 de abril, o “1º Workshop - Ingressando no Mercado de Trabalho”, voltado para jovens de 17 a 24 anos que buscam o primeiro emprego ou estágios. O encontro teve como objetivo contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho, oferecendo dicas e também instruções sobre como se portar em entrevistas, por exemplo.

O evento contou com a presença da Coca-Cola, Promac, Nisfram, Super Estágios e Cia Filter, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Josué Cardozo, e do superintendente municipal de Trabalho e Emprego, Davi Almeida. Os jovens participantes ouviram dicas das empresas e entidades participantes, orientações da especialista em RH Léia Cruz, e ainda entregaram seus currículos para as empresas presentes.

“Nossa ideia foi promover um encontro entre os jovens que estão buscando emprego, com empresas contratantes, pois sabemos o quanto é difícil a inserção no mercado de trabalho para aqueles que ainda não têm experiência. Temos certeza que todos saíram desse workshop mais preparados e confiantes”, comentou Josué Cardozo.

“Essa foi uma excelente oportunidade para os nossos jovens aprenderem um pouco mais sobre a dinâmica do mercado de trabalho, receberem dicas de como conquistar o primeiro emprego, estágios, entre outras orientações importantes. Devido à alta procura que registramos, já estamos preparando novos encontros, a fim de atender e auxiliar a todos os interessados”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Festival Gastronômico será em frente ao Parque Araçariguama


Pref. promove '2º Festival do Projeto do Bem'


Zera Fila da Saúde abre mais cinco UBSs neste sábado


SM inicia Operação Verão 2018/2019


Foi na Caixa, sacou R$ 2,1 mil e foi roubada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza