Cidades

Homem xinga policial pelo 190 e acaba preso

Caso aconteceu em Campinas

Publicado em 2014-04-07 08:57:49 Atualizado em 2014-04-07 08:57:49 (5572 visualizações)

IG - O técnico P.O.C.V., 46 anos, se deu mal após ligar para o 190 da Polícia Militar e xingar um soldado, em Campinas, na noite de sábado (5). Ele recebeu uma visita da PM em casa e teve duas motos apreendidas por estarem com as placas adulteradas. O mal-educado havia ligado para avisar de um acidente de trânsito perto de sua casa, no Residencial Parque São Bento, e não havia se ligado que o telefone do Centro Operacional da PM tem identificador de chamadas.

Segundo o boletim de ocorrência, o técnico chamou a polícia de "bando de vagabundos", além de dizer palavrões. O PM avisou uma viatura, que foi até a casa do suspeito e, com a autorização da esposa dele, entrou e encontrou duas motos semelhantes e com a mesma placa.Questionado, o acusado disse que há 3 anos comprou uma moto de leilão e como o filho estava para completar 18 anos, comprou outra para dar de presente.

O técnico alegou ainda que, por estar com a grana curta e por ter medo de ser roubado, foi até o órgão de trânsito e comprou outra placa igual a da sua moto e, com a ajuda de uma pessoa que não identificou, fez as adulterações também no chassi.Assim, se tivesse problema com uma, teria outra idêntica. O acusado foi liberado mas deverá ser investigado, já que é funcionário público municipal.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Briga de irmãos termina com um esfaqueado


Adô roda pilotando motinha nos Lírios


Seguem serviços de zeladoria em S.Bárbara


Rapaz troca moto por drogas no São Fernando


Seguem abertas as inscrições para a EJA



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza