Agenda

Parada Poética traz o rapper e educador Dugueto Shabazz

Nesta segunda-feira, em Nova Odessa

Publicado em 2019-09-08 15:00:03 Atualizado em 2019-09-08 15:00:03 (308 visualizações)

Em sua 74ª edição, a Parada Poética de Nova Odessa recebe o rapper e educador Dugueto Shabazz, nesta segunda-feira (9), a partir das 19h, na Estação Cultura, no Centro. Idealizado e organizado pelo rapper Renan Inquérito, o sarau de poesias é realizado mensalmente no município.

Dugueto é um rapper paulista que já trabalhou em abrigos para crianças e adolescentes, por três anos foi educador na Fundação Casa, ensinando poesia para os internos através do funk e do rap. Com diversas colaborações no rap brasileiro, é reconhecido como um sofisticado liricista, escritor e poeta.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria de Cultura e Turismo, departamento ligado à Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. O diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno ressalta que a Parada Poética é importante e destaque no calendário cultural do município. " É um evento que reúne pessoas de todas as idades, e todos em busca de cultura e lazer. É um espetáculo!", resumiu.

Referência no Estado de São Paulo, a Parada Poética é um festival de poesias realizado há seis anos em Nova Odessa. Durante o evento, os participantes podem se inscrever e usar o microfone para declamar poemas, fazer discursos e cantar. O mestre de cerimônias é o cantor e compositor Renan Inquérito. A trilha sonora fica por conta do DJ Viny Blanco..
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Sumaré recebe bodybuilder e deputado para bate-papo


Clube promove Encontro de Carros Antigos no domingo


Muito esporte e música na agenda cultural sumareense


Stand up 'Testando' no domingo no TM Nova Odessa


Feira Pet acontece no CCL no domingo



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza