Agenda

Diogo Nogueira se apresenta no Campinas Hall

Traz turnê -Tá Faltando o Quê?-

Publicado em 2019-07-15 14:29:20 Atualizado em 2019-07-15 14:36:30 (260 visualizações)

Na turnê "Tá Faltando o quê?", que chega a Campinas no dia 26 de julho, cantor interpreta seus maiores sucessos e clássicos do samba em homenagem aos seus grandes mestres. Ingressos estão à venda.

Com 12 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e estreou como ator em 2015 no musical "SamBRA".

No show "Tá Faltando o Quê?", que acontece no Campinas Hall no dia 26 de julho, Diogo Nogueira apresenta grandes sucessos que fizeram parte da sua carreira. São músicas que estão em seu último álbum "Munduê" – como a canção "Coragem" (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e sucessos como "Alma Boêmia", "Clareou" e o grande hit "Pé na Areia", que atualmente tem mais de 37 milhões de visualizações no Youtube.

A turnê na cidade também fará uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan ("Flor de Lis" e "Fato Consumado"), Cazuza ("Codinome Beija-flor"), Gonzaguinha ("Sangrando"), Tim Maia ("Descobridor dos Sete Mares"), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai" e "Quando a Gira, Girou"), Beth Carvalho ("Coisinha do Pai" e "Camarão que Dorme a Onda Leva") e a seu pai João Nogueira, com o clássico "Espelho".

E claro que não vai ficar de fora seus novos singles, "Tá Faltando o Quê" – lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais, que ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio. E o mais recente, "Vapor de Arerê", lançado no início de abril, é um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado "Munduê".

"É uma honra chegar a Campinas com a turnê "Tá faltando o quê". A cidade é um grande pólo de grandes shows e estamos ansiosos para levar o melhor do samba ao público de Campinas  em um show emocionante e inesquecível", disse o cantor.

Para o sócio-proprietário do Campinas Hall, Estéfano Bespalec Júnior, a presença de Diogo Nogueira promete agitar Campinas. "Esse sempre é um show esperado por quem é fã do gênero e até por quem se identifica com a simpatia, simplicidade e capacidade musical do sambista", afirma.

Além da extensa carreira, Diogo Nogueira é hoje apresentador do programa "Samba na Gamboa", da TV Brasil, também exibido pela TV Cultura. Recentemente estreou uma nova roda de samba, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no evento"Samba de Rua", numa grande celebração às tradicionais rodas de samba que irá virar um DVD em breve. Diogo ainda encontra tempo para participar do "Show dos Famosos" do Domingão do Faustão da TV Globo, onde já interpretou artistas díspares como Beto Barbosa, Cauby Peixoto, Michael Bublé, Angela RoRo, Nelson Gonçalves, Ray Charles e, na final neste último domingo, fez uma homenagem ao pai João Nogueira, conquistando o segundo lugar.

Carreira Internacional consolidada
Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicadoao Grammy Latino por todos os seus álbuns - prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançouno final de 2017 o disco "Munduê", totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e venda.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Após idas e vindas, gov Bill aposta na Festa das Nações


Iguatemi recebe exposição Niemeyer em Curvas


S.Bárbara! Rock Fest 2019 começa nesta quinta


MAC apresenta o filme 'Paraíso perdido'


S.Bárbara! Rock Fest terá o Shop Rock



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza