Agenda

CCL recebe feira de artesanatos no sábado

Projeto é organizado pela Sectur com entrada franca

Publicado em 2019-06-13 13:00:03 Atualizado em 2019-06-14 18:55:23 (1182 visualizações)

Os 20 artesãos cadastrados no projeto Ameriart irão expor seus trabalhos na Feira de Arte e Artesanato, neste sábado (15), na tenda do Centro de Cultura e Lazer (CCL), das 9 às 17 horas. A entrada é franca.

O projeto é organizado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e envolve trabalhos de patchwork, bordados, patchapliquê, pintura, decoupagem em caixas, vidros e madeiras, fontes de água, arranjos de flores, artigos de decoração, sabonetes e aromatizadores, crochês, artigos religiosos, bijuterias, entre outros.

De acordo com a coordenadora do Ameriart, Maria da Graça Fontana Cuaino, as feiras na tenda do espaço acontecem mensalmente, além da participação em eventos da cidade e em atrações no CCL. "O objetivo é proporcionar compras alternativas aos consumidores e divulgar o trabalho dos artesãos locais. O trabalho auxilia na renda familiar e é totalmente gratuito.", disse a coordenadora.

Mais informações sobre o projeto e sobre como se tornar um artesão cadastrado, podem ser obtidas pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800. O CCL fica à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Festival Gastronômico terá sertanejo, samba e pop rock


Papai Noel chega no shopping de Sumaré no sábado


Tivoli arrecada brinquedos para ação solidária de Natal


Centro Léo Sallum recebe "Nas Trilhas da Cidadania"


Casais têm evento este sábado



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza