Agenda

Fernanda Gentil apresenta espetáculo em Americana

É pra rir, refletir e se emocionar

Publicado em 2019-06-11 10:00:03 Atualizado em 2019-06-11 11:35:41 (321 visualizações)

A Teatro GT traz para o interior de São Paulo “Sem Cerimônia” com Fernanda Gentil. Dia 21 de junho (sexta-feira) às 21h, no Teatro Municipal Lulu Benencase.

É pra rir, refletir e se emocionar. Pra refletir e participar. Cantar, refletir, e acreditar. Pra relaxar, se divertir, e.... já falei refletir? Uma peça para encontrar o que estamos procurando ultimamente: esperança. Tudo isso da maneira que também estamos procurando ultimamente: com verdade. Olho no olho. Em português claro.

As minhas vidas (também não tive cerimônia pra fazer o release em primeira pessoa, desculpem qualquer coisa) pessoal e profissional servem como pano de fundo: 32 anos de vida, 12 de carreira, 3748302 Fake News, 3 True News, 5 (será que tudo isso?) haters e quase 7 milhões de lovers são assunto, claro. Mas em primeiro plano estão as mensagens que eu sempre quis passar. Aliás, até hoje, sempre que pude, eu as passei; em redes sociais, palestras, bate-papos ou mesas de bar. Agora chegou a vez de ir pro palco.

Em pouco mais de uma hora quero te fazer pensar sobre, pelo menos, algum segundo do que eu vou contar. Que você entre no teatro de um jeito, e saia dele, no mínimo, um pouquinho melhor. Mais positivo, feliz, e esperançoso. E uma coisa é certa: pra isso, vou tentar de tudo! Desde abrir a minha história - e com ela, as dores e delícias que vivi e senti – até te chamar pra cantar, responder perguntas, e me contar sobre você.... lembra? Quero encontrar o que estamos procurando ultimamente. E acho que estamos procurando também um ao outro ultimamente, né? A boa notícia é: vamos nos reencontrar. E o melhor: Sem Cerimônia.


SERVIÇO

Data: 21 de junho, sexta-feira.

Horário: às 21h   

Local: Teatro Municipal Lulu Benencase - End: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol

Informações: (19) 3461-3045 – www.teatrogt.com.br

VENDAS

- Bilheteria do Teatro – Terça a sábado das 8h às 12h/ 13h às 17h

- Site: www.tudus.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

Clientes Supermercados Pague Menos – 50% de desconto apresentando flyer promocional.

Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Workshop gratuito ensina mesa posta e arranjos florais


Circuito Hip Hop SB este domingo


Assentamento promove a 22ª edição da Festa da Mandioca


Helvetia em Campinas traz Make U Sweat


Santa Bárbara Rock Fest 2019 confirmado para agosto



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza