Agenda

Banda campineira traz rock e festa a NO

Black Betty no Estação 19

Publicado em 2018-09-27 18:10:25 Atualizado em 2018-09-27 18:10:25 (479 visualizações)

A casa de shows Estação 19 Bar e Música, em Nova Odessa, recebe no próximo sábado, dia 29, a banda de rock campineira Black Betty. Com seis anos de estrada, o grupo traz para a região um show cheio de energia e o tema de uma ‘American Party’, as famosas festas colegiais americanas, com diversas brincadeiras envolvendo bebidas, sorteios e competições. O setlist estará recheado de clássicos, além do carisma e companheirismo entre banda e público.

Nos últimos anos, a Black Betty garantiu um público fiel, agenda e casas lotadas por todos os locais que passa. “O foco principal é mostrar que o rock não está morto, pelo contrário, ele está e sempre estará vivo dentro de nós de qualquer forma, e a Black Betty é o interruptor para ligar essa energia dentro de cada um”, destaca o guitarrista e vocalista Eduardo “Eddie Stanley”.

É a primeira vez que a cidade recebe uma ‘American Party’, conceito popularizado no cinema norte-americano através do filme “Projeto X” e da franquia “American Pie”. A banda está excursionando pelo Interior de São Paulo em 2018 com a turnê ‘Keep Rockin’, trazendo no repertório grandes sucessos do Rock e do Pop Rock, de nomes como Bon Jovi, AC/DC, Michael Jackson, Guns N’ Roses, Whitesnake, Queen e Cindy Lauper.
Serviço:

Black Betty - Festa American Party
Dia 29 de setembro (sábado)
Abertura do Bar: 22h / Show: 23h
Entrada: R$ 15,00

Local: Estação 19
Avenida João Pessoa, 19 - Centro
Nova Odessa (19) 2220-9322
Facebook/Instagram: Estacao 19 Bar Musica
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Do túnel do tempo! Playmohits anos 80 'Clássicos do Rock'


Excursão. Seaac comemora sucesso


Biblioteca recebe exposição 'Marcas de Superação'


Excursão Seaac a Peruíbe reúne 108


Parque Ecológico completa 34 anos



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza