Agenda

Feira noturna de Americana começa esta terça

Publicado em 2018-04-16 21:15:51 Atualizado em 2018-04-16 21:15:51 (722 visualizações)

A primeira feira noturna de Americana começa a ser realizada nesta terça-feira (17), das 18h às 22h, na Praça Fernando Costa, localizada em frente ao Cemitério da Saudade, no bairro São Manoel. No total, 38 feirantes cadastrados pela Prefeitura de Americana, moradores do município, participam da atividade que será semanal.

O prefeito de Americana, Omar Najar, que vai estar no primeiro dia da feira, ressaltou que a atividade foi pensada para as famílias. “Foi escolhido o local mais adequado para melhor atender os feirantes e os munícipes. Muitas pessoas não conseguem ir à feira durante o dia, agora, teremos mais essa opção para as famílias”, afirmou.

Para realização da feira, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) providenciou algumas intervenções no local, como demarcação das barracas, podas de árvores e disponibilização de pontos de energia para iluminação das barracas. A atividade vai contar com sanitários químicos e presença da Guarda Municipal de Americana (Gama).

A feira noturna vai contar com barracas de hortifruti, pastel, tapioca, crepe, roupas, acessórios, brinquedos, pão caseiro, pão de queijo, derivados do milho, produtos mineiros, utilidades domésticas, yakissoba, produtos naturais, cosméticos, salgados, entre outros produtos.
 
Atualmente, Americana conta com 15 feiras diurnas, sendo esta a única noturna. A realização de uma feira livre noturnano município está prevista na Lei Municipal nº 6.107/2017, de autoria do vereador Odir Demarchi.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Gago agita na praça do Jd Progresso


Tivoli - Horário de funcionamento este dia 4


Expresso de Natal da ACIA reúne lúdico e solidariedade


Anjos da Alegria fazem caminhada domingo


Nando Reis traz 'Jardim-Pomar' a Americana



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza