Agenda

Final de semana tem Bazar Têxtil Guerreiro

Parte da venda vai para o Fundo Social

Publicado em 2017-12-05 08:51:55 Atualizado em 2017-12-05 08:51:55 (566 visualizações)

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa promove nesta sexta-feira e sábado, dias 8 e 9, nova edição do tradicional Mega Bazar Beneficente, em parceria com a empresa Têxtil Guerreiro, que atua no segmento de Cama, Mesa e Decoração. Desta vez ocorre na forma de 'Especial de Natal', com descontos de até 75% nos produtos. Parte da renda obtida será revertida a projetos e ações do Fundo Social.

Fundada em 1975, a Têxtil Guerreiro possui uma unidade fabril em Nova Odessa e outra na cidade de Três Lagoas/MS. A empresa já apoiou projetos de qualificação profissional desenvolvidos pela Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade, como cursos gratuitos através da "Escola de Beleza", além de ter ajudado na implantação de uma Academia da Melhor Idade no bairro Vila Azenha.

Haverá a comercialização promocional de produtos como jogos de cama, edredons, cobreleitos, colchas, lençóis, toalhas de mesa, cortinas, capas para sofás, puffs e tábuas de passar. É o 5º ano que o evento ocorre na cidade, sendo realizado das 8h às 17h no Fundo Social de Solidariedade, cujo prédio fica dentro do Clube da Melhor Idade, na Rua Heitor Penteado, número 199, Centro.

"O Bazar Beneficente é sempre um sucesso. Além de reverter recursos aos trabalhos sociais, é oportunidade de algumas pessoas que não teriam condições adquirir esses produtos", ressalta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. "A função social do evento está tanto na utilização do recurso como na possibilidade das pessoas adquirirem os produtos", completa.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Tivoli recebe 3ª edição da Feira Wedding Live


SM recebe em novembro a VIII Festa Nordestina


Pref. divulga atrações do aniversário de SB


Banda Sinfônica apresenta Concerto Oficial


Do túnel do tempo! Playmohits anos 80 'Clássicos do Rock'



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza