6 aplicativos para ajudar na volta às aulas

A partir da próxima semana, estudantes de todo Brasil vão voltar à rotina de aulas. Para ajudar neste retorno, que nem sempre é fácil, listamos seis aplicativos que poderão ajudar. Tem plataforma que pode auxiliar a organizar a estante de livros, mobilidade e até uma que encontra professor particular por geolocalização. Confira!

 
1. Shapp

O aplicativo está disponível para download na Apple Store e na Play Store. Gratuito, ele reúne mais de 1.000 professores prontos para te auxiliar nas mais diversas matérias. Com o recurso da geolocalização, facilmente você encontrará o mestre que se adequa à sua necessidade.
 

2. Minha Biblioteca

Você tem aquela estante cheia de livros e nem sabe mais quantos títulos estão lá? O app “Minha Biblioteca” reúne uma maneira prática para organizar sua estante sem levantar muita poeira. Com a plataforma, é possível salvar todos os títulos de maneira prática e intuitiva.
 

3.Filho Sem Fila

O Filho sem Fila está presente em mais de 180 escolas  no Brasil, Paraguai e Canadá, atendendo 32 mil alunos e 55 mil pais. Avenues, Eleva, Móbile e MapleBear estão entre algumas escolas atendidas pelo Filho sem Fila. Pioneiro no mundo, o app leva mais agilidade e segurança à gestão de saída das escolas, Além de contribuir com a fluidez do trânsito, uma vez que, com antecedência, avisa à escola sobre a chegada dos responsáveis, para que a criança possa ser preparada para um rápido embarque.
 

4.Trello

Em meio à correria do dia-a-dia é comum ter muitas tarefas. Para que você não perca nenhuma delas e organize-as em um só lugar, o aplicativo Trello pode ser uma boa saída. A plataforma gerencia suas atividades em quadros com listas de tarefas. Muito usado pelas empresas, ele também pode ser muito útil a você.
 

5.Estuda.com

Está em em preparação para o Enem ou outros vestibulares? O app ???Estuda.com??? oferece questões de provas e simulados dos mais concorridos vestibulares do Brasil. Rápido e prático, ele pode ser usado enquanto você está no ônibus ou metrô!

 
6.Flipboard

Nem sempre é possível acordar todas as manhãs e ler o jornal ou entrar na internet para ver quais são as principais notícias do dia. Com o Flipboard, você tem em um só lugar os fatos que estão acontecendo no mundo. Se você quiser, também é viável personalizar as notícias de acordo com suas preferências.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE