50 Tons passa dos 5 milhões de público

Com apenas três semanas em cartaz, Cinquenta Tons de Cinza caminha para superar o recorde de público de A Culpa é das Estrelas, o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2014 com seis milhões de espectadores.
Com público de 625 474 pessoas no final de semana, o filme baseado no best-seller de E.L. James chegou à marca de 5,2 milhões de espectadores. De acordo com a Rentrak, 625 475 pessoas assistiram ao filme no final de semana. A média de público por sala foi de 658 pessoas.
Cinquenta Tons de Cinza também alcançou uma marca expressiva nas cifras deixadas nas bilheterias brasileiras: R$ 70 milhões. O segundo filme mais assistido do final de semana foi Sniper Americano, que faturou o Oscar de Melhor Edição de Som. O filme que conta a história do mais letal entre os atiradores de elite dos EUA foi visto por 242 325 pessoas, com média de 808 por sala.
Bob Esponja ??? Um Herói Fora D???água teve o terceiro maior público: 229 105 pessoas. Embora 40% menor que há uma semana, o número foi o bastante para a animação ultrapassar a marca de três milhões de espectadores. Em um mês, 3 149 575 pessoas assistiram Bob Esponja nos cinemas do Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE