50 Tons de Cinza bomba nas telas

O furor em torno de “Cinquenta Tons de Cinza” nas telonas não é surpresa pra ninguém. Depois de sua estreia, na última quinta-feira (12), o romance erótico tem lotado as salas de cinema e ainda promete arrasar muito mais. Segundo a Variety, o filme tem oficialmente a maior abertura de fevereiro da história do cinema! A maioria do público (68%) é de melhores.

A adaptação dos livros de E.L. James, que chegou a ser proibida na Malásia, fez US$ 85 milhões já no seu primeiro final de semana nos Estados Unidos. Até então, o maior lançamento norte-americano em fevereiro tinha sido o drama “A Paixão de Cristo”, de 2004.

Com Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) como os protagonistas, o longa-metragem é um dos assuntos mais comentados do momento e não sai da boca do povo. Grandes estrelas de responsa, como Robert Pattinson e Madonna (que meteu o pau na produção), já fizeram declarações sobre o projeto.

“Cinquenta Tons de Cinza” segue dando o que falar e super vale o seu voto de confiança! Afinal, você é que não vai querer ficar por fora dessa, né?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE