40ena. Loira lê de lingerie e morena quer volta à ativa

De quarentena, Karenn Richet fez um novo ensaio sexy em sua própria casa. De lingerie, a loira abusou do carão e ostentou boa forma. Nos bastidores, garantiu que faz o tipo zero paranoica quando o assunto é o shape. Além de abandonar a dieta nesse período de isolamento, ela também deixou de treinar pesado. “Nem sei meu peso, sou muito desencanada. Nem lembro a última vez que me pesei. Estou satisfeita com o meu corpo, gosto de ter o shape mais slim. Minha genética é boa e tenho uma rotina bem agitada. Como não consigo ficar parada por muito tempo, estou sempre queimando calorias”, diz aos risos. “Por enquanto, zero dieta e treino”. Sem abrir mão de fast food, a modelo garante que tudo é questão de equilíbrio. “Costumo ‘jacar’ sempre”, diz aos risos. “Eu como de tudo… sanduíche, pizza, fritura, salgadinhos. Mas tudo com moderação, sei quando o corpo começa a dar sinais de que preciso mudar alguns hábitos. Aí faço uma dietinha ou passo a treinar mais”.
Sem sair de casa, Karenn segue à risca as recomendações de higiene e garante que o pós-quarentena será de viagens. “Tenho trabalhos internacionais que foram remarcados, estou na expectativa. Nesse momento, o mais importante é a nossa saúde”, defende a modelo que já passou por vários países da Europa.
Foto: Jhonattan Costa / Edu Graboski / Divulgação

Nanda Marques está seguindo as recomendações das autoridades de saúde para frear a disseminação do coronavírus( COVID-19). Ela está em isolamento social em casa. A blogueira diz que é um período difícil, mas necessário.

“Não faço parte de grupo de risco. Mas , a gente tem que pensar nos outros. Está difícil para todo mundo ficar preso em casa, isolado, mas é preciso. Isso vai passar”, afirma a beldade, que tem tido a companhia de seu cãozinho.
“Os animais domésticos não transmitem o coronavírus. Eles até ajudam nesse momento de estresse a nos acalmar e também nos distraem”, pontua a gata.
No entanto, Nanda destaca que não está sendo fácil ficar sem namorar.”Está difícil. Não vejo a hora disso tudo acabar”,

Marcos mello. / vhassessoria

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE