4 presos no Profilurb

Operação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas nesta quarta-feira (31), no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Americana. Foram apreendidos três pés de maconha, duas porções e 133 papelotes da mesma droga, 256 papelotes de crack, além de R$ 890. Foram duas ações.
O primeiro caso aconteceu por volta das 11h. Três homens foram abordados em uma casa na rua Jackson de Figueiredo, após investigação e campana, que constatou comércio de drogas no local. No momento da abordagem, um suspeito fugiu pulando o muro e descartou no telhado da casa vizinha, um estojo contendo 13 kits com papelotes de crack, um kit com 32 papelotes de cocaína e R$ 890.
A tentativa de fuga foi frustrada pelos agentes, que detiveram o indivíduo na Rua Antônio Conselheiro. Os outros dois investigados foram detidos no imóvel. O trio irá responder por tráfico e associação para o tráfico.
Já a segunda apreensão, aconteceu às 12h30, em uma residência na Rua Casper Líbero, onde uma mulher foi autuada por tráfico. Após denúncia, a equipe foi ao local e encontrou a suspeita em frente a casa, na companhia do irmão e de um vizinho.
Questionada sobre a denúncia, ela apenas entregou aos agentes um papelote de maconha e alegou que a droga seria consumida pelo trio.
Foi solicitado o apoio do Canil da Guarda Municipal de Americana (Gama) e após varredura pelo imóvel, foi localizada no lixo de um banheiro, uma sacola com 100 papelotes de maconha, semelhantes a que havia sido entregue aos policiais.
No quintal, a equipe ainda apreendeu três pés de maconha e mais 18 gramas da mesma droga que foram recolhidos em diversos pontos da casa. (Após policialpadrao)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE