4º Festa do Milho de NO começa sábado

Nova Odessa (SP) recebe a partir de sábado (12), a 4º Festa do Milho, maior evento do gênero no estado de São Paulo, que acontece em frente à Prefeitura Municipal até a segunda-feira (14). Serão 17 shows, com destaque para os grupos Pixote, Art Popular e Danny Pink. São esperadas 60 mil pessoas. A entrada é franca.

No calendário de eventos no município, a festa tem a cada ano atraído um publico maior. Em apenas três edições, o número de visitantes aumentou cinco vezes, indo de 11 mil no primeiro ano para 56 mil em 2015.

Para atender essa demanda crescente, uma estrutura ainda maior está sendo preparada. A festa que já acontece em um recinto fechado, colocará à disposição do público uma praça de alimentação descentralizada, para gerar maior comodidade aos visitantes. O evento conta com segurança particular e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.
Com relação às atrações, a organização procurou diversificar para atender todos os estilos: axé, pop, rock, funk, pagode, sertanejo e forró. Os frequentadores poderão conferir grupos e artistas conhecidos como Pixote, Art Popular, MCs Rodolfinho e Zaac & Jerry, Danny Pink, Tributo ao Mamonas Assassinas e Grupo Na Hora H, além de diversas atrações locais. Nesta edição, o evento conta com apoio da Maryara Padaria e Doçaria.
A Festa do Milho também contribui com a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. Somente em 2015, foram doadas 8 toneladas de alimentos. Neste ano, a arrecadação acontece no primeiro dia.

Programação de shows:

12/11 ??? Sábado (Início 17h30)
Fred e Henrique
Danny Pink
Art Popular
Tikira
Nathan MC
Tributo ao Mamonas Assassinas – Lua Nua
 
13/11 ??? Domingo (Início 14h)
Witorhugo
MC Sheik SF
Forró Já
Denis & Bruno
Axé Brasil
Na Hora H
MCs Zaac & Jerry
 
14/11 ??? Segunda-feira (Início 18h)
Grupo Tô Dahora
Douglas & Iago
Primeira Impressão
MC Rodolfinho
Pixote

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE