32ª Festa das Nações de Nova Odessa começa nesta sexta

A 32ª Festa das Nações de Nova Odessa começa nesta sexta-feira (11), às 19h, com entrada gratuita, comidas típicas, apresentações culturais, shows  e atrações para toda família. A edição 2019 de um dos eventos mais tradicionais da RMC (Região Metropolitana de Campinas) tem com apoio da Prefeitura e será realizada até domingo (13), no recinto montado na Praça dos Três Poderes, em frente à sede do Poder Executivo Local.

Parte do calendário oficial do Estado de São Paulo, a festa conta com 10 barracas com bebidas e comidas típicas, administradas por entidades assistenciais da cidade, embaixatrizes representantes das barracas e das nações homenageadas, barraca de flores, brinquedos para crianças, seguranças particulares e estacionamento com segurança. “Teremos seguranças no controle de acesso à festa e no recinto, para que todos possam se divertir com tranquilidade”, explicou o presidente da Federação das Entidades Assistenciais de Nova Odessa, João Zaramelo Neto, responsável pela organização da festa.

Do lado de fora, a segurança será feita pela Guarda Civil Municipal com apoio da Polícia Militar. “Vamos dar suporte na entrada da festa e fazer o patrulhamento no para garantir a segurança das pessoas chegam e deixam o recinto, evitando roubos e furtos de veículos”, afirmou o chefe de Segurança Municipal, Franco Julio Felippe.

Nos três dias de festa, nove atrações musicais vão subir no palco da festa. Os destaques ficam por conta do gospel romântico Ton Carfi, que abre os shows na sexta; a Banda Mídia, que nasceu em Nova Odessa e viaja o Brasil há 25 anos; o rei do popular-romântico-brega Rodrigo José, que se apresenta com a Banda Chic 10; e o grupo Samba d’Aninha, com o melhor do samba-raiz. “Além dos grandes shows, teremos grupos de dança e atrações musicais da cidade e da região, que vão do sertanejo ao forró”, garante o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta.

A 32² edição da Festa das Nações de Nova Odessa começa às 19h, na sexta e no sábado (12); e às 12h, no domingo. Toda a renda arrecadada com a venda de produtos será revertida às entidades assistenciais participantes.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE