Fizeram família refém para roubar residência, mas perderam pra Gama

O controle da Guara Municipal de Americana recebeu a informação de que estaria em andamento um roubo à residência e dois indivíduos faziam uma família refém, no bairro Praia Azul, na madrugada desta quinta-feira, por volta das 5:30.

De posse das informações, equipes da Gama se dirigiram ao local e receberam novas informações de que os criminosos já haviam deixado a residência.

Uma viatura ficou na residência enquanto as demais iniciaram patrulhamento nas imediações e, logo em seguida, a equipe recebeu a localização de um dos celulares que foram roubados. Sendo  assim, a equipe acompanhou a localização e na rua Antônio Fugolin, no mesmo bairro, foram avistados dois indivíduos que, após tentarem fuga, foram abordados pela equipe.

Na mochila de um deles, de 30 anos, havia uma parafusadeira. Já com o outro rapaz, de 27 anos, havia uma mochila de cor bege pertencente à vítima, além de mais objetos e aparelhos que estavam enrolados em lençóis.

Todos os objetos, 5 aparelhos celulares, notebook, tablet, ferramentas e joias foi recuperados e entregue a vítima. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por roubo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE