Mi Smart Band 6 oferece oito modos de esportes olímpicos

Com a aproximação do evento esportivo mais importante do mundo, não há quem não se inspire a iniciar ou intensificar uma prática esportiva. A performance e acompanhamento da atividade é essencial para se manter motivado e focado a buscar os resultados desejados. Recentemente lançada no Brasil, a pulseira Mi Smart Band 6, da Xiaomi, é uma alternativa acessível e inteligente para quem busca melhor eficiência nos movimentos e exercícios físicos, contando com 30 modos de treinos, entre eles, oito esportes olímpicos.

 

No pulso e na mente. Leve e com um design moderno para todos os estilos, a Mi Smart Band 6, além de oferecer o monitoramento de atividades como esteira, caminhada e corrida ao ar livre, tem ainda modos especiais para ciclismo, natação em piscina, remo, badminton, boxe, basquete, vôlei de quadra e tênis de mesa, dentre outros exercícios e acompanhamento preciso de queima de calorias. De maneira prática e eficiente, o usuário pode indicar as metas e acompanhar todo o histórico de desempenho, mapeando quais os movimentos que foram executados corretamente, uma verdadeira aliada na busca pelo melhor resultado.

 

Vida de atleta. Para que se tenha bons resultados nas atividades físicas, mesmo que de forma amadora, é primordial cuidar de outros vários aspectos do corpo e saúdeO gadget é equipado com medidor da saturação de oxigênio no sangue (SpO₂). É possível obter análise do nível de oxigenação a qualquer hora, até mesmo durante uma atividade física ou dormindo, uma importante ferramenta para se manter atualizado do status da saúde.

Outras funções foram aprimoradas na nova pulseira, como o monitoramento do sono, qualidade da respiração enquanto dorme, inteligência de atividade pessoal, frequência cardíaca e rastreamento de níveis de stress. Pensando no público feminino, a Mi Smart Band 6 tem ainda recurso para acompanhamento do ciclo menstrual.

Mais informações: https://www.mibrasil.com.br

 – Mi Smart Band 6, da Xiaomi

Ficha técnica:

 

Preço R$ 699,99

 

Tela 1,56 polegada, AMOLED, resolução de 152 por 486 pixels, 326 ppi e até 450 nits

 

Bateria 125 mAh e até 14 dias de autonomia

 

Sensores monitoramento de frequência cardíaca, giroscópio e acelerômetro, BT 5.0, monitoramento de sono, estresse e da saúde feminina

 

Compatibilidade Mi Wear, Mi Fit, Strava, Android 5.0 e superior, iOS 10 e superior

 

Dimensões 47.4 x 18.6 x 12.7mm

 

Cores Preto, Azul, Laranja, Amarelo, Oliva e Marfim

 

 

Sobre a Xiaomi

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e está listada no Conselho Principal da Bolsa de Valores de Hong Kong desde 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de Internet com smartphones e hardware inteligente conectados por uma plataforma de Internet das Coisas (IoT) em seu núcleo.

Com a mesma ênfase na inovação e qualidade, a Xiaomi busca continuamente oferecer uma experiência de usuário de alta qualidade e alcançar a máxima eficiência operacional. A empresa desenvolve incansavelmente produtos incríveis com preços honestos para que todos no mundo possam desfrutar de uma vida melhor por meio de uma tecnologia inovadora.

A Xiaomi ficou em terceiro lugar globalmente em termos de envios de smartphones no quarto trimestre de 2020. A empresa também estabeleceu a plataforma de consumo AIoT (AI + IoT), líder mundial com 324,8 milhões de dispositivos inteligentes conectados à sua plataforma, sem incluir smartphones e notebooks. Os produtos da Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2020, a empresa entrou na lista Fortune Global 500 pela segunda vez, ocupando a posição 422, 46 posições a mais do que em 2019. Também ficou em sétimo lugar entre as empresas de Internet.

A Xiaomi faz parte do Índice Hang Seng, Índice Hang Seng China Enterprises, Índice Hang Seng TECH e Índice Hang Seng China 50.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE