Nubank tem novo cartão premium

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, lança hoje o “Ultravioleta”, um cartão premium com design inovador, feito de metal, e benefícios exclusivos como cashback imediato com crescimento automático de 200% do CDI, que nunca expira e que pode ser usado com total liberdade a qualquer momento. 

“O Nubank nasceu revolucionando o mundo financeiro ao oferecer produtos mais acessíveis, sem tarifas abusivas, além de um atendimento eficiente e humanizado. O nosso propósito sempre foi lutar contra a complexidade pra devolver o poder às pessoas. Desde o começo, mostramos que é possível fazer diferente, e agora estamos começando também uma revolução dos produtos premium”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. 

“O modelo atual está ultrapassado. O cartão de crédito deve funcionar para o cliente, não o contrário – é uma ferramenta para permitir que eles sejam as suas melhores versões e os protagonistas das suas vidas financeiras. Construímos o “Ultravioleta” para esse cliente que vê além do antigo conceito de premium e quer algo que case com os seus próprios valores do que sucesso significa”, completa.

Para garantir aos usuários uma experiência única, o novo cartão de crédito tem núcleo de metal, três vezes mais pesado e mais forte do que os cartões de plástico. O cartão também é focado no digital, com design mais limpo e sem a presença da numeração, apenas com o nome do cliente e o logo da empresa – além de visual, a mudança também garante mais segurança, já que impede terceiros de copiar os dados sem que o cliente perceba. Quando necessário, é possível consultar os 4 últimos dígitos do cartão físico no aplicativo. Para realizar compras online, basta ativar o cartão virtual.

O cartão conta com todas as vantagens de um cartão Mastercard Black, como seguros de viagem, acesso a sala VIP em aeroportos, compra protegida e garantia estendida, e também garante 1% de cashback que cresce automaticamente 200% do CDI, nunca expira e o cliente pode usar com liberdade sempre que quiser – transferindo o dinheiro para a conta do Nubank, enviando para a Easynvest by Nubank ou trocando por milhas na Smiles.

O Nubank Ultravioleta é gratuito a partir de uma média mensal de gastos de R$ 5 mil reais com a função crédito e/ou a partir de R$ 150 mil investidos no Nubank ou na Easynvest by Nubank. Para os outros casos, há uma mensalidade de R$ 49 que é cobrada automaticamente na fatura do cartão. A mensalidade cobrada no Ultravioleta é cerca de 40% mais barata que a média dos cartões Black de bancos tradicionais, que é de R$ 84 mensais. Prezando pela transparência e com objetivo de garantir o acesso, o cartão não tem qualquer exigência de renda mínima e passa apenas pela análise de crédito tradicional para liberação. 

O produto será liberado aos poucos ao longo dos próximos meses, começando por quem já é cliente. Os interessados podem se inscrever numa lista de interesse e receberão comunicação direta quando o cartão estiver disponível.

 

Transmissão premium

O Nubank inovou não apenas na idealização do produto em si, mas também no evento em que o novo cartão  foi apresentado ao mercado. Produzido com tecnologia de ponta – cenografia e conteúdo virtuais, feitos com uma tecnologia ainda pouco explorada no Brasil – e com a presença da sua mais nova membro do Conselho, Anitta, a empresa apresentou a uma plateia virtual de mais de 30 mil pessoas uma nova concepção do que o mercado premium deve ser. 

O anúncio também contou com a participação de influenciadores e artistas como Alice Wegmann, Jessica Ellen, Caio Braz, Dony De Nuccio e Monique Evelle, que falaram sobre os valores dessa nova geração que tem suas próprias definições do que é sucesso. “Um produto para essa nova geração precisa deixar para trás esses antigos símbolos de status, e focar no que realmente importa. Chegou a hora de escolher em vez de ser escolhido.”, afirmou Cristina Junqueira durante a transmissão.

O evento passou ainda por momentos da história da cantora e empresária Anitta, e ressaltou os pontos de sua bem sucedida trajetória – da menina nascida em Honório Gurgel (RJ) para a mais influente artista do Brasil – para reforçar a conexão que fez com que ela se tornasse a nova membro do conselho do Nubank.

“Já aviso que cheguei para ficar. O Ultravioleta é só o começo. A gente está criando muita coisa legal, essa reinvenção aqui está só começando.”, completou Anitta. 

A transmissão completa pode ser conferida em: www.youtube.com/nubank

 

Ofertas para todos os públicos

O novo cartão ajuda a consolidar o portfólio completo de produtos do Nubank que, ao completar oito anos, entra num estágio de desenvolvimento mais maduro em que se firmou como maior banco digital do mundo e expandiu sua oferta de soluções — do cartão de crédito a uma prateleira que inclui opções de investimento, seguro, empréstimo pessoal e soluções de pagamento instantâneo.

A diversificação de portfólio acontece até mesmo dentro do cartão de crédito. Ao mesmo tempo em que procura revolucionar a categoria premium, a empresa oferece um cartão de crédito voltado para pessoas que não possuem histórico financeiro ou que estão com nome “sujo” nos birôs de crédito do país. O produto cresce a um ritmo exponencial. Desde fevereiro deste ano, quando foi lançado, cinco milhões de novos clientes adotaram o cartão com “garantia” que permite adicionar limite para realizar compras no crédito.  

 

Revolução internacional 

O modo Nubank de revolucionar a indústria financeira também já está dando resultados no México e na Colômbia — países onde os clientes ainda sofrem com a elevada concentração do setor na mão de poucos atores, com elevadas taxas cobradas e baixa qualidade no atendimento. Baseada em serviços totalmente digitais e na alta tecnologia para reduzir ineficiências e oferecer serviços gratuitos e um atendimento humano e eficaz aos seus clientes, a empresa está estabelecendo novos paradigmas em toda a América Latina. No México, a empresa já recebeu mais de 2 milhões de inscrições e é uma das maiores emissoras de novos cartões de crédito. Seus serviços registram uma altíssima satisfação: NPS de 93. Na Colômbia, onde o Nubank desembarcou há cerca de seis meses, mais de 300 mil colombianos já se inscreveram na lista de espera para se tornarem clientes do cartão de crédito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE