Quadras de tênis do Centro Cívico recebem iluminação LED

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana iniciou, nesta terça-feira (29), a instalação de iluminação LED nas quadras de tênis do Centro Cívico. Ao todo, 80 pontos serão substituídos. O trabalho faz parte do Plano de Renovação e Modernização do Parque de Iluminação Pública de Americana, e está sendo realizado na cidade toda.

Iniciado na gestão passada, o plano teve prosseguimento com o prefeito Chico Sardelli, que sempre destacou que a ampliação da iluminação de LED é um dos compromissos de sua administração. A substituição das lâmpadas antigas de vapor de sódio por LED faz parte da modernização do parque de iluminação pública de Americana e irá proporcionar mais eficiência, economia e segurança à população.

Vários pontos da cidade já receberam a melhoria, como a Praça dos Imigrantes, região do bairro Santa Maria, Avenida Afonso Pansan, região do bairro São Vito, trecho da Avenida Paschoal Ardito até a Rua Joana D Arc, São Vito, Cariobinha, Nova Carioba, Vila Mariana, Cordenonsi, Campo Verde, Belvedere, Bertini, São Manoel, Jardim Nossa Senhora do Carmo, Jardim Nossa Senhora de Fátima, na região do Hospital Municipal e um trecho da Avenida Paulista e a Avenida da Saúde e na Rua Isabela Ferro. A Praça Donaldo Steinberg, no Morada do Sol, a Rua Florindo Cibin, no trecho da transposição da Gruta Dainese, a Praça Sebastião “Martelo” Morelli, o Convívio e alguns pontos da área central.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE