Vitrines do Tivoli com tendências do Inverno 2021

O inverno chegou com os dias mais frios do ano e as lojas do Tivoli Shopping já estão com suas vitrines repletas das tendências para o Inverno 2021. Basta andar pelos corredores do shopping para encontrar muitas opções de moletons, casacos, jaquetas, suéteres, cardigans, jeans, malhas, calças, botas, sapatos, tênis, gorros, luvas, cachecóis, cobertores, edredons, mantas e vários outros itens tão importantes para curtir esta temporada.

De acordo com especialistas em Moda, o Inverno este ano segue trazendo como principal tendência a busca pelo conforto, que tanto valorizamos desde 2020. Afinal, a moda sempre acompanha e se adapta aos acontecimentos do mundo, e no período que estamos vivendo não seria diferente. Como continuamos em casa na maior parte do tempo, é imprescindível vestir aquilo que é mais confortável.

Por isso, as peças do estilo comfy e as chamadas oversized, que são mais folgadas, estão super em alta e prometem dominar a temporada, deixando os looks invernais com uma pegada de despojamento e casualidade, mas sem perder o estilo.

Ainda segundo especialistas em Moda, as cores que mais vão bombar nesta temporada são cinza, laranja e verde, em diferentes tonalidades, além dos tradicionais bege, marrom e preto, que são clássicos para o período mais frio do ano. No quesito estampa, o xadrez – em suas diversas padronagens – é o hit do momento.

“As temperaturas estão abaixando e aqui no Tivoli Shopping, o público já encontra as tendências e também os clássicos da moda de inverno. Temos um mix bem variado de lojas, que oferecem opções para agradar a todos os estilos. Aqui, o consumidor também encontra as melhores opções em calçados, acessórios e produtos de beleza e bem-estar, além de artigos para deixar a casa preparada para os dias mais frios”, comenta o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini.

 

 

 

 

 

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE