Vereador quer saber dos exames realizados por empresa contratada

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus (Avante), protocolou, hoje (16), Requerimento de informações destinado ao Poder Executivo, por meio do qual questiona a Administração a respeito dos exames e serviços realizados pela empresa CETAM (Centro de Tomografia Computadorizada de Americana) em Santa Bárbara d’Oeste.

O parlamentar justifica o Requerimento, apontando a existência de diversas reclamações de munícipes que aguardam há anos para a realização de exames. “A maioria dos pacientes que me procuraram são idosos e não têm condições financeiras de arcar com esses exames em clínicas particulares”, afirmou.

Na propositura, Jesus questiona o número de pessoas que aguardam para a realização de exames e pede que a Prefeitura informe quais são esses procedimentos. Ele também pergunta quais são os exames realizados pela CETAM, assim como o valor repassado para essa empresa. Por fim, o parlamentar indaga se a Prefeitura tem recebido, mensalmente, relatório com prestação de contas dessa empresa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE