Tinha até dólar no ‘tour’ da droga, mas caíram pra Gama

Em patrulhamento Tático de Romu da Guarda Municipal, equipe obteve informações anteriormente de que um veículo Ford Ka cinza fazia o trajeto da Avenida América até a Rua da Tijuca, no bairro Guanabara – e vice versa – fazendo o transporte e vendas de drogas pelo bairro.

Durante diligências, foi avistado um veículo Ford Ka em estado de conservação precária sendo ocupado por dois indivíduos. A equipe suspeitou pelo fato de que um indivíduo estava na condução e a outra pessoa estava no banco de trás, rendendo assim uma abordagem.

Com a aproximação da equipe, os guardas observaram que o indivíduo do banco de trás levou a mão à boca. Procedida abordagem e busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado com o condutor a quantia de R$50,00 em reais e com o passageiro, 4 porções de cocaína e dois reais em dinheiro.

Questionados, ambos informaram que já possuíam passagens nos meios policiais pelo crime de tráfico drogas. Diante das circunstâncias, indivíduo passageiro do veículo acabou levando a equipe até sua residência onde informou que teria apenas dinheiro e ninguém pelo local. No imóvel se encontrava a esposa do indivíduo. Após averiguações, foi localizado no quarto do casal um pote plástico contendo em seu interior dois kits de pedras de crack e outras porções de cocaína, além de valores em dinheiro em notas variadas, fatos esses desconhecido pela esposa.

Questionados mais uma vez, não souberam dizer a origem do dinheiro, mas o indivíduo em questão confessou que toda aquela droga seria de sua propriedade, isentando a esposa de qualquer ilícito.

Indivíduos então foram detidos e apresentados na unidade de polícia judiciária, deliberando autoridade policial signatária pela apreensão das drogas e dinheiro, sendo motorista do veículo liberado e passageiro recolhido à cadeia de Sumaré. Veículo recolhido ao pátio municipal.

Indivíduo Preso: R. T. R., 30 anos, ajudante geral

Investigado: L. J. C, 25 anos, ajudante geral

Apreendidos:
9 porções de cocaína
32 pedras de crack
R$ 590,00 em dinheiro
1 Dólar
Veículo Ford Ka CCL4788 Americana ano 97 cinza

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE