Turma de adolescentes no carro; perdeu controle e derrubou portão

Por volta das 16h desta segunda-feira, a equipe da Guarda Municipal de Americana recebeu a informação de que um veículo com  adolescentes teria perdido o controle de um veículo e invadido uma residência, na rua Guarulhos, no Parque Novo Mundo.

Chegando no local, em contato com responsável pela residência, a equipe foi informada de que a vítima ouviu apenas o barulho do veículo, derrubando o portão de sua residência. Ao sair para fora, viu os adolescentes descendo do veículo, eram 3 meninos e 2 meninas que, após o acidente, deixaram o local.

Logo após compareceu o adolescente M., de 17 anos, informando que estava na direção do veículo e que o carro seria de sua propriedade. O adolescente ainda informou que trafegava pela via a 80km/h, momento em que perdeu o controle da direção invadindo a casa.

Foi solicitado a Polícia Técnica, para a perícia no local. O caso foi apresentado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o veículo recolhido ao pátio. A casa teve o portão destruído assim como alguns amassados e arranhões no veículo que se encontrava na garagem.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE