Arthur, Projota e Lumena no paredão do BBB

A quinta Formação do Paredão aconteceu na noite deste domingo (28), durante exibição ao vivo do Big Brother Brasil (BBB) 21. Arthur, Lumena e Projota compõe o trio que irá para a berlinda desta semana.

Projota foi o indicado de João Luiz, que ganhou na última quarta-feira (24) a Prova do Líder. Arthur recebeu seis votos da casa, e Lumena foi emparedada por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone no último sábado (27).

O cantor Projota tinha o poder de tirar um dos três emparedados pelo Big Fone da berlinda, e decidiu não enfrentar Fiuk. Tirando o rapper, os demais se enfrentaram na Prova Bate e Volta.

Nesta semana, quem encontrasse o pirulito da sorte, que estava no número 1, na Prova Bate e Volta, estava salvo do Paredão. Rodolffo foi o sortudo da semana e não enfrentará os outros dois participates na berlinda.

Caio, que ganhou pela terceira vez seguida a Prova do Anjo, não pôde ser votado, pois a disputa lhe tornou autoimune. Assim, além dele, de João Luiz, que venceu a Prova do Líder, e os três emparedados por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone, os demais participantes poderiam ir para a noite de eliminação.

Quem votou em quem?
Camilla de Lucas – Arthur
Juliette – Arthur
Lumena – Arthur
Thaís – Arthur
Pocah – Sarah
Carla Diaz – Gil
Arthur – Thaís
Viih Tube – Arthur
Fiuk – Arthur
Caio – Camilla de Lucas
Gil – Pocah
Rodolffo – Carla Diaz
Projota – Thaís
Sarah – Pocah

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE