2019. Crema ameaça hegemonia São Vicente x Pague Menos

A inauguração da primeira loja da rede de supermercados barbarense Crema em Americana agitou o mercado dominado hegemonicamente pelas redes São Vicente e Pague Menos. Dominantes na região, São Vicente e Pague Menos foram ousadas e avançaram para além do perímetro local.
O Pague Menos avançou em Campinas e Piracicaba, maiores cidades do entorno. Já o São Vicente foi no sentido da rodovia Santos Dumont, atacando em Salto e Itu- cidades menores, mas mercados ‘novos’. As duas redes têm praticamente o mesmo tamanho.
CREMA- O Crema, que era restrito a Santa Bárbara, ousou mais no ano e veio ‘comer’ no quintal dos vizinhos ‘grandões’. E chegou com presença e força, abrindo a loja mais moderna de Americana. A competição transformou o patamar do Crema perante o consumidor.
PROMO????ES E PRE??OS– São Vicente e Pague Menos seguem na estratégia de fazer promoções ao longo do ano e anunciar na TV Globo. O Crema não faz a aposta como os irmãos grandes, mas é considerado pelo público de Americana e Santa Bárbara quase tão relevante quanto os novos concorrentes. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE