2014: Marqueteiro quer Lula e Chalita juntos

 Lula e Gabriel Chalita formariam a chapa ideal para concorrer ao governo de São Paulo nas eleições de 2014, segundo análise do marqueteiro preferido pelo PT desde 2006, João Santana, entrevistado na edição desta segunda-feira da Folha de S. Paulo. “?? uma pena o nosso candidato imbatível, Lula, não aceitar nem pensar nesta ideia de concorrer a governador de São Paulo.

Você já imaginou uma chapa com Lula para governador tendo Gabriel Chalita, do PMDB, como candidato a vice?”, disse Santana, que acredita que a presidente Dilma Rousseff será reeleita no mesmo ano já no primeiro turno.

João Santana fez ainda previsões sobre o futuro do prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad: “tem tudo para ser presidente da República, em 2022 ou 2026. Antes disso, talvez seja a vez de Eduardo Campos, do PSB”, declarou. Questionado, ainda, sobre uma hipotética candidatura de Joaquim Barbosa, presidente do STF, ao Planalto, o marqueteiro não se omitiu a opinar. “Poderia ter um final de carreira melancólico. Não se elegeria, faria uma campanha ruim e teria votação pouco expressiva”, disse

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE