19 anos, no tráfico. Rodou

Um jovem de 19 anos que trabalhava no tráfico de drogas foi detido em ação da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Ele ‘rodou’ para a equipe de apoio tático que patrulhava pela rua Teresina, bairro Planalto do Sol.

No local, a equipe viu E. E. M. M.S. no portão de sua residência. O local é conhecido da equipe por tido havido várias abordagens. Submetido a revista pessoal nada de ilícito localizado somente R$ 189. Havia também uma porção de maconha.

Indagado a respeito da droga localizada e se teria mais em casa, M.S. negou, mas mudou de comportamento demonstrando nervosismo. Foi então perguntado para a sua mãe  se a equipe poderia olhar seus pertences sendo de imediato liberada a entrada.

Acompanhado E. apontou o local embaixo do colchão de sua cama 29 porções de maconha uma porção maior e uma porção de cocaína e 25 porções de embalagens plástica usada para o armazenamento. Diante do fato foi conduzido ao, onde passado para autoridade de policial ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE