Liderança do PSL/SB e Brochi/NO se lançam a vereador

No domingo do dia dos pais, o atual Presidente da Juventude do PSL e Gestor da Wizard by Pearson Mathews Patrício se manifestou em seu instagram como é pré candidato a vereador em Santa Bárbara d’Oeste este ano.

Mathews é filho do falecido Roldão Jorge Patrício, ex presidente da ACISB em 1988, o qual prestou homenagem dizendo que dedica esse momento a ele por sempre ter sido seu maior incentivador. Além disso disse que se eleito, doará metade de seu salário durante todo mandato para APAE, entidade que sua mãe trabalhou.

Em 2014 Mathews foi convidado pelo Professor Gilson Novaes para assumir a Presidência do PSC pelos valores éticos e cristãos que possui, além de ter se tornado professor muito jovem no Senai e sempre ter defendido e se dedicado para educação. Desde então, trilhou seu caminho em uma carreira na educação, sempre defendendo a bandeira de direita e que Santa Bárbara tivesse um Deputado Estadual e Federal. Há quem diga que o jovem está preparado e consiga se eleger em sua primeira candidatura.

 

Já em Nova Odessa, o jornalista Rafael Brocchi, que era pré-candidato a prefeito se lançou como pré-candidato a vereador pelo Patriota. Seu partido definiu na semana passada que vai apoiar o Capitão Jackson Candian/Avante na disputa pela sucessão de Bill Vieira/PSDB.
É no município que temos a oportunidade de fazer as maiores e melhores mudanças, de poder dar um novo rumo ao desenvolvimento de forma planejada, de focar na essência dos problemas e assim poder colaborar para que Nova Odessa seja uma cidade útil e acolhedora para seus moradores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE