Desenvolve S.Bárbara oferece 117 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara oferece 117 vagas de emprego a partir de segunda-feira (3). O atendimento aos interessados é realizado via telefone, WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação.

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19)  3499-1015 e o e-mail [email protected].  O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Acabador, Açougueiro, Ajudante de cozinha, Ajudante de obras, Auxiliar de cozinha, Camareira, Confeiteira (o), Cozinheira (o), Empacotador (a), Gesseiro, Marceneiro, Motorista carreteiro rodoviário, Padeiro (a), Pedreiro, Serralheiro esquadria alumínio.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Cortador, Encanador predial/ industrial, Revisor de tecido, Telhadista

Vagas para ensino médio (2º grau):

Auxiliar de marketing, Auxiliar fiscal, Balconista de açougue, Balconista de frios, Balconista de padaria, Desenhista de arte final, Encarregado (a) de loja, Encarregado de produção (confecção), Enfestador de tecidos, Fiscal de caixa, Gerente, Inspetor de qualidade, Líder de açougue, Líder de hortifrúti,  Líder de mercearia, Líder de padaria, Mestre de obras, Operador de acabamento, Orçamentista, Serralheiro, Serviços externos, Subgerente, Vendedor (A),  Vendedor (a) especialista.

Vagas que exigem cursos:

Inspetor de qualidade: curso de qualidade, Jardineiro: curso de jardinagem, Montador de acessórios automotivos: curso de mecânico automotivo, Oficial de manutenção técnica: curso de eletricista, Operador (a) de pá carregadeira: curso de pá carregadeira, Torneiro de produção: curso de produção.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Atendente, Auxiliar de produção (área química

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE