Bebeu, bateu e arrancou árvore na Cillos

(Foto: GM Bianca Geraldo)

Um motorista supostamente embriagado perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore e acabou sendo socorrido pela polícia na tarde deste sábado (25). Ele admitiu a Guardas Municipais que bebeu antes de acontecer o acidente. O acidente aconteceu no cruzamento da Av. Cillos x Rua Florindo Cibin e a equipe da Guarda Municipal de Americana, patrulheiros Sandrin e Gcmf Bianca, foram solicitados para apoio.

O Fiat Uno de cor cinza, com emplacamento de Sumaré, era pilotado pelo condutor de 41 anos, que perdeu o controle e na sequência atingiu um coqueiro no canteiro central. O homem foi abordado no Posto de Combustível próximo ao local do acidente, possuindo ferimentos na boca após perder alguns dentes.

Segundo os GMs, o homem apresentava forte odor etílico, vindo a confessar que havia consumido várias latas de cerveja e cheirado duas pipetas de cocaína. Diante dos fatos, a equipe acionou a Unidade de Resgate que socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém recusou ser medicado.

Posteriormente, foi encaminhado para Delegacia de Polícia, onde após ser submetido a exames de dosagem alcoólica, foi ouvido e liberado, enquanto o veículo removido ao Pátio Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE