PM para duas SUVs com armas em bairros de Americana

A Polícia Militar parou duas pessoas em SUVs com armas em bairros de Americana nesta segunda-feira. O primeiro caso foi por volta das 17h na avenida Europa, Vila Santa Maria.

A equipe fazia patrulhamento na avenida São Jerônimo visualizou uma Toyota/Hilux, que ao notar a presença da viatura acessou a Avenida Europa repentinamente, atitude esta que motivou a abordagem.

Durante revista pessoal em seu condutor, foi localizada em sua cintura uma pistola. 380 modelo 838c da marca Taurus com 16 munições intactas. De imediato ele declarou que reside em São José-SC, estava se locomovendo sentido a uma empresa, que fica localizada na Avenida São Jerônimo e em seguida apresentou a C. A. C. e o
registro da arma. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde após as formalidades e pagamento da fiança o
indivíduo foi liberado e responderá em liberdade.

O segundo caso foi por volta das 21h na rua José Volpato, zona rural. Durante patrulhamento pelo local do fato, a equipe avistou o veículo Hyundai/Santa Fé parado em atitude suspeita. Realizada a abordagem e feito contato com a condutora, onde com ela nada de ilícito foi encontrado. Indagada sobre algo de ilícito no veículo, respondeu que
no interior haveria 2 armas. Ao realizar a busca veicular foi localizado em baixo do banco do motorista um revólver cal. 38 com 5 munições e mais 5 em seu coldre, todas intactas.

Posteriormente foi localizada no console central do veículo uma pistola Beretta cal.22, sem munições. Diante do fato a parte foi conduzida até a CPJ, onde após as formalidades permaneceu à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE