Loira da semana chega pra animar o FDS

Luana Mewes tornou a nossa Páscoa ainda mais especial com um ensaio de tirar o fôlego. Dona de um corpo perfeito e beleza estonteante, ela deixou os assinantes de queixo caído com a primeira parte do ensaio (que aliás, foi a primeira vez em que a modelo posou nua). Agora, essa beldade retorna para abrir o mês de junho deliciosamente com fotos inéditas que vão ao ar nesta quarta-feira, 03 de junho, no www.belladasemana.com.br.

Este foi o primeiro ensaio nu da modelo que confessou ter adorado a experiência. “Estou pronta para outra. As fotos foram feitas com muito carinho para, com certeza, deixar a páscoa ainda mais feliz”. Luana conta que já havia realizado alguns trabalhos como modelo, entre desfiles e catálogos de moda, mas que essa foi a primeira vez que posou nua. Flamenguista de coração, ela confessa que adora curtir desde uma balada até maratona de Netflix, além de pegar uma prainha, namorar, beijar e viajar.

Suas maiores armas na hora de seduzir são o olhar, uma roupa diferente, cabelos sempre arrumado, um perfume marcante para que a pessoa nunca se esqueça do cheiro, além de outros segredos. “Entre quatro paredes vale tudo, desde que seja de comum acordo”. Inclusive, Luana revelou um dos segredos para o Bella da Semana. “O lugar mais inusitado que já transei foi na praia. Sempre tive essa fantasia e então no último réveillon fiz essa loucura”.

Para ela a parte mais bonita de seu corpo são os seios e suas armas secretas, e que os homens não resistem, são o sorriso de canto de boca, mordidinha nos lábios e uma boa conversa. Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Luana conta que foi uma experiência diferente e muito positiva. “Um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa. Me deixar a vontade. Faria tudo novamente”.

 

Luana conta que para conquistá-la é preciso ser verdadeiro, saber o que quer da vida e ser positivo. Sobre seus segredos, a modelo conta que pegada do parceiro é o que leva ela a loucura na hora H. Quando ninguém está olhando o que será que ela gosta de fazer? “É um bom momento para brincar sozinha”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE