Edit

Ruiva do Verdão e loira fitness esquentam o frio

Ela é uma torcedora fanática pelo Palmeiras e quem a acompanha nas suas redes sociais vai se deparar com muito amor ao time do Allianz Parque. A ‘ruiva do verdão’ Estamos falando da Juliana Pascoal, eleita Musa do Verdão em 2018, pelo concurso Musa da Bola.

Devido à quarentena da pandemia da Covid-19, os jogos de futebol foram suspensos por tempo indeterminado e isso mexeu com o coração de Juliana Pascoal. “Estou triste com tudo isso e com muita saudade de ver o meu Palmeiras em campo”, declarou a musa alviverde que é muito ativa nas redes sociais divulgando muitas marcas relacionadas ao Verdão nos seus stories e também comentando sobre o momento do time nos gramados.

Com a possível volta do Campeonato Paulista com jogos sem torcida, Juliana se mostrou contrária a decisão. “Para mim futebol sem torcida no estádio é uma punição para o time”, disse a gata palmeirense. Para acompanhar mais sobre Juliana Pascoal, basta seguir a conta oficial dela no Instagram @juziinha.

 

LOIRA FITNESS NAI OLIVEIRA

Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a musa fitness Nai Oliveira vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Nai Oliveira possui medidas que comprovam sua ótima forma: 98cm de quadril, 91cm de busto, 60cm de cintura e 1,58cm de altura. Esplêndida e provocante, a loiraça paranaense encontra tempo para dedicar a manter o seu corpo escultural e o seu incrível bumbum na nuca que recebe elogios diariamente dos seus seguidores.

Na sua caixa de comentários são divesos os adjetivos para a morena. “Um corpo é um corpo né”, “Princesa” e “Coisa mais linda” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar os cliques da Nai Oliveira, basta seguir ela no seu Instagram @nai.oliveira.ofc e se junte aos seus mais de 10 mil seguidores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE