Edit

Roubou cerveja e cachaça na madrugada

Um homem e uma travesti foram detidos depois que o primeiro foi flagrado com um fardo de cerveja e uma garrafa de cachaça na madrugada desta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O caso, registrado como furto a estabelecimento comercial, foi por volta das 4h30 na rua Fortaleza, no bairro Cidade Nova.

A equipe da polícia militar fazia patrulhamento na madrugada quando observou um homem caminhando pela avenida da Indústria, próximo à esquina com a rua do Chá. Ele trazia consigo um fardo de cerveja, uma garrafa de
cachaça e R$ 5. Questionado, disse que era tudo produto de furto, e havia conseguido com um travesti.

Ele disse onde a travesti estava e os PMs foram até o local. Lá detiveram a moça, que tinha consigo outro fardo de cerveja, uma garrafa de cachaça, duas caixas de Drops Halls e R$ 7.

Essa também disse que eram produtos de furto de um deposito de bebidas. Após a detenção foi feito contato com a vítima, a qual reconheceu os objetos subtraídos. Diante dos fatos, R.B.S. e J.S.F. foram apresentados no plantão policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão, autuando ambos pela prática de Furto, após o término da ocorrência permaneceram presos à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE