Edit

Gama vai à caça e captura dois foragidos

Equipes e agentes da Gama- Guarda Municipal de Americana- foram à caça na noite desta terça-feira e capturaram dois foragidos da Justiça.

A primeira ação foi na região da Praia Azul, bairro Monte Carlo, por volta das 18h30. O patrulhamento visando Praia Azul com vistas a ilícitos de tráfico de drogas, veículos roubados e procurados da justiça, comandado pelo Subinspetor Celso.

As equipes romurianas realizaram diversas abordagens a veículos, pessoas suspeitas, dentre as abordagens, ao verificar antecedentes criminais, J.A.S., 42, estava com mandado de prisão em aberto pelo delito de porte armas de fogo no estado de Pernambuco. S. foi apresentado a CPJ local, sendo recolhido ao presídio de Sumaré para cumprimento da pena.

O segundo caso foi por volta das 20h em operação saturação realizada nos bairros Jd Lírios, Flores, Mathiesen e adjacências no combate a ilícitos como tráfico de drogas, porte de armas e foragidos da justiça.

As equipes realizaram diversas abordagens a pessoas e veículos suspeitos, onde em um (bar), varias pessoas foram abordadas entre as quais estava o pedreiro E.S.F., 34, não portava documentos de uso pessoal. Questionado respectivos dados pessoais, forneceu um determinado nome e alegou desconhecer a data de nascimento.

Através de pesquisa nominal, dados passados eram desconexos. Equipe dirigiu se até residência da companheira do homem, esta entregando a cédula de identidade com outro nome e que através da pesquisa nominal, constava “procurado da justiça” por pensão alimentícia.

Diante dos fatos, ele foi detido e apresentado a CPJ local constatando realmente que seria procurado da justiça, porém devido a pandemia do Covid 19, as prisões civis estariam suspensas pelo provimento nacional de justiça. Lavrado os procedimentos cartorários de polícia judiciária e indivíduo liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE