Edit

Morenas chegam para encarar o frio

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram e outros dois milhões no YouTube, Fernanda Silva, a Nanda Caroll, que está no último semestre do curso de Publicidade e Propaganda, tornou-se um verdadeiro fenômeno da internet.

Ela fala sobre humor, moda e maquiagem, faz tutoriais de DIY — do it yourself ou, no bom português, “faça você mesmo” —, dá dicas práticas e compartilha seu life style. Em outras palavras, escreve a sua história, realiza sonhos e investe em experiências que são a tradução do conceito de realização pessoal.

Porém, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Com a Covid-19 e o isolamento social, a youtuber e influenciadora digital precisou buscar alternativas para produzir novos conteúdos e vem exibindo uma notável capacidade de se adaptar à fase atual do entretenimento. “Eu coloco a minha energia no trabalho e vou agregando”, destacou ela, que anda um passo por vez.

A MAIS NOVA BELLA

Ela está de volta! Após fazer enorme sucesso em seu ensaio ao vivo e na primeira parte do ensaio exclusivo para o Bella da Semana, Fernanda Campos retorna a maior (e melhor!) revista masculina do Brasil. Com carreira de modelo internacional, estrelando campanhas de marcas globais como Xiaomi e Tresemmé, Fernanda volta a ser destaque no Bella com fotos inéditas que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de maio, no www.belladasemana.com.br

Com um corpo perfeito, a morena adora esportes radicais e mostrou toda a sua paixão pelo skate em nosso ensaio (inclusive andou nua sobre ele). Aliás, essa foi a primeira vez que essa gata tirou toda a roupa em um ensaio especial para os fãs do Bella da Semana.

Nascida em Curitiba, Fernanda tem apenas 23 anos, mas já mostra muita personalidade. Atualmente a modelo mora em Florianópolis, mas carrega na bagagem experiências internacionais. “Trabalhei com algumas campanhas locais da Índia e Tailândia, algumas na área de vestuários típicos da região e algumas campanhas de cosméticos como a famosa rede Tresemmé e também na área de eletrônico Xiaomi”.

Durante a transmissão do ensaio ao vivo, através das redes sociais do Bella da Semana, descobrimos uma de suas grandes paixões: andar de skate. “Quando completei 18 anos trabalhei em uma surf shop em Balneário Camboriú e me apaixonei pelas rodinhas”.Falando um pouco mais sobre sua intimidade, Fernanda revela que na hora H a tatibilidade oral é infalível, além de um elogio bem pertinho do ouvido.

Na hora da conquista, ela revela que curte apreciar cada personalidade e que um bom vinho, algumas velas e ousadia são fundamentais. “Generalizar não é meu forte, apenas aprecio cada personalidade. No entanto, não nego que alguém com atitude tem um diferencial”.

Fernanda também não tem mistérios para revelar seus segredos íntimos. Ela conta o lugar mais diferente que já transou foi em uma saída de emergência de um shopping center e que já ficou com outra mulher. “O prazer não tem apenas um gênero”. Sobre ménage: “onde come um, comem dois”.

Para encerrar, a morena contou como foi a sensação de posar para o Bella da Semana. “É preciso ter muita atitude e personalidade, pois as opiniões variam e saber reagir com jogo de cintura e simpatia”. Confira o ensaio exclusivo de Fernanda Campos no site www.belladasemana.com.br

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE