17 de novo. Traficando e levado pela GM

Guardas municipais de Santa Bárbara d???Oeste realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, após flagrar o momento em que ele realizava a venda para um motociclista, no Jardim Santa Fé, nesta quarta-feira (31). A equipe tática composta pelo Inspetor Pigatto, GCMs Villalon, Douglas e Gesiel, avistou o infrator ao acessar a Rua Olímpio Campagnolo. 
O adolescente, que já possui diversas passagens por tráfico, entregava algo para um motociclista de 36 anos, e ambos foram abordados pelos agentes. O motociclista estava em posse de duas porções de maconha e o menor estava com a quantia de R$ 204, proveniente da venda das drogas.
Com o apoio da equipe de Canil, patrulheiros Guerreiro e Servello, foi realizava varredura pela área verde existente próximo ao local da abordagem, onde através do trabalho de faro, a cadela Jade encontrou mais seis porções de maconha.
A dupla apreendida foi encaminhada ao 2º Distrito Policial. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecentes foi elaborado contra o motociclista e o menor infrator liberado ao responsável após registro de um ato infracional por tráfico. Após PolicialPadrao.com.br 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE